A vida a dois nem sempre é fácil. Existem vários momentos felizes juntos, mas nem sempre isso é suficiente para que um casal viva feliz para sempre. Infelizmente, alguns casamentos chegam ao fim, mesmo quando todos estão torcendo para que o casal nunca se separe.
A seguir, vamos apresentar uma lista de celebridades que viveram seus momentos de casal com o até então amor de sua vida, mas que depois descobriram que estavam enganados. Saiba tudo sobre como foi o divórcio, o motivo, o que eles fizeram depois… Basta ler até o final e descobrir várias fofocas da vida desses famosos.
William Bonner e Fátima Bernardes – acabou o amor

O casal de jornalistas William Bonner  Fátima Bernardes formaram um dos casais mais conhecidos da televisão brasileira. Juntos por 26 anos e dividindo a apresentação do Jornal Nacional por muito tempo, os dois eram tidos como exemplo de casal perfeito. No entanto, isso tudo acabou em 2016, quando William e Fátima se divorciaram. Já haviam boatos de que o casamento dos dois estava em crise e eles acabaram achando melhor se separar. Os dois publicaram o mesmo texto no momento da separação “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto”
The post Conheça alguns famosos que o casamento não deu certo e acabaram se divorciando appeared first on Game Of Glam.

Written by

admin