Em 2020, Dua Lipa agitou a cena da música pop com o lançamento de seu mais novo álbum, “Future Nostalgia”. Repleto de músicas bem trabalhadas e arranjos sonoros dos anos 80, o registro é uma declaração poderosa da recém-descoberta maturidade e capacidade de inovação de Lipa. A jovem princesa pop está encantando muitas pessoas desde que apareceu pela primeira vez na cena musical, cerca de cinco anos atrás.
Quem possui uma conta de rádio ou Spotify, provavelmente conhece a beleza notável de Dua Lipa, o talento inconfundível e a personalidade agradável. Mas o que mais a internet sabe sobre ela? Hoje, os inesperados fatos menos conhecidos que cercam a vida e a obra de um dos nomes mais promissores do mundo da música pop serão revelados.
Qual é o nome dela

É verdade. O nome verdadeiro de Dua Lipa é Dua Lipa. É simples, Lipa nasceu de pais albaneses que moram no Kosovo, o que significa que ela não tem o nome britânico que a maioria das pessoas poderia esperar. Seu pai é um ex-cantor e produtor de música chamado Dukagjin Lipa.
Quanto ao seu primeiro nome, Dua, traduz-se aproximadamente como a palavra albanesa para ‘amor’. Também pode significar ‘eu quero’. Um nome já um tanto exótico para os padrões kosovianos, a certidão de nascimento de Dua Lipa parecia já apontar que ela foi cortada para ser uma estrela. Ela nem precisou encontrar um pseudônimo ou nome artístico para lançar sua carreira musical.
The post Fatos sobre Dua Lipa que muitas pessoas nem imaginavam appeared first on Game Of Glam.

Written by

admin