Antes da Internet, se pensava que grandes ideias eram o que iriam unir as pessoas. Noções como liberdade, amor, solidariedade. Mas não. Na realidade, só há uma coisa que a humanidade universalmente desfruta, que é passar horas vendo gatinhos fofinhos na internet.
Todos já fizeram isso antes. Mas por alguma razão, não é nada fácil parar de fazer isso. Fotos de gatinhos se tornaram tão essenciais quanto beber água e respirar, e parece que viver sem eles é uma tarefa bem difícil. Por essa razão, e sem mais delongas, está na hora de conferir e desfrutar de algumas das mais novas, mais peludas e mais adoráveis fotos de gatos que estão na internet.
Esses Olhinhos

Alguns especialistas acreditam que as pessoas podem ser atraídas por gatos porque eles compartilham alguns dos traços que são associados aos bebês humanos. Como os bebês, os gatos têm olhos lindos que às vezes parecem grandes demais para seus corpos minúsculos. Imediatamente, os sentidos de proteção instintiva materna e paterna são ativados, fazendo com que todos se apaixonem por essas criaturas em menos de um segundo.
Não se sabe se isso é um truque da mente humana, ou se os humanos são sábios o suficiente para apreciar as coisas boas da vida, mas uma coisa é certa: os internautas nunca se cansaram de olhar fotos de gatos adoráveis, como esta bolinha de algodão aqui.
The post Quando alguém pensa que não tem mais nada para ver sobre gatos na internet, eles acham uma forma de surpreender a todos appeared first on Game Of Glam.

Written by

admin