Poucas pessoas podem dizer que seu dia mais difícil também é um dos melhores dias de sua vida. Para Marc Hadden, ex-bombeiro da Carolina do Sul, essa é a realidade de um dia que ele viveu há pouco mais de oito anos.
Um dia típico na vida de um bombeiro envolve responder a uma ampla gama de emergências. Isto inclui coisas como resgatar gatos presos em árvores altas, tirar pessoas de incêndios, apagar incêndios e tudo mais que for necessário para salvar o dia. Essa descrição mostra como Hadden esperava que qualquer dia de trabalho normal fosse, até o dia que mudou completamente sua vida.
Os bombeiros passam por um treinamento rigoroso e, de fato, precisam completar 100 horas de treinamento antes de serem liberados para entrar em prédios em chamas. Marc Hadden passou pelo mesmo processo, mas nada poderia tê-lo preparado para lidar com os eventos que enfrentou naquele dia fatídico.
Não é um dia normal no escritório

Marc Hadden manteve uma rotina bastante regular, começando com o início do dia com sua esposa Beth e os dois filhos. Depois de se despedir da família, ele ia para o corpo de bombeiros.
Tudo estava quieto no início, e não parecia que os bombeiros esperavam muita ação naquele dia. Era 14 de novembro de 2011 e as coisas ficaram intensas quando Hadden se sentou para jantar. O corpo de bombeiros atendeu a uma chamada de emergência, que pelo relato de Hadden foi um tanto normal. Não demorou muito para que Hadden percebesse que a ligação tinha todos os indícios de não ser uma situação de perigo comum.
The post Bombeiro salva o dia e abre sua casa para uma menina que trouxe ao mundo appeared first on Game Of Glam.

Written by

admin