Uma ideia rápida surge em sua cabeça e você se acha um gênio. Pode até parecer que as chances estão a seu favor, mas será esse realmente o caso? Tem vezes em que você pode se safar cometendo uma pequena infração, mas sempre lembre-se de que a qualquer momento as coisas podem dar muito errado para você.
Além disso, saber que uma má ideia realmente não deveria ser seguida não exige que você pense muito a respeito. Basta dar uma olhada nesta lista e ver por si mesmo como os riscos indevidos tornam a vida muito mais difícil do que já é. Se você ainda está pensando: ‘O que pode dar errado se eu não ler isso?’ Então você deve ler mesmo! Por que arriscar, certo?
O que poderia dar errado ao ter um pássaro de estimação

Ter animais de estimação é uma experiência muito agradável, especialmente quando se trata de uma bola de penas macia em forma de pássaro. Papagaios ou periquitos são pássaros de estimação incríveis, mas nem tudo são flores em sua criação. Afinal seus excrementos ficam por toda parte. Da mesa de jantar à televisão, cosméticos e máquinas caras, como laptops, secadores de cabelo, etc. Essas criaturas aladas não terão pena de nada.
Mas tudo não está perdido! Você pode tentar treinar seus pássaros de estimação para evitar o trabalho de correr com um lenço de papel cada vez que o pássaro se sentar em qualquer lugar!
The post Pessoas que pensaram “O que poderia dar errado?”, e deu appeared first on Game Of Glam.

Written by

admin